COMO A BALANÇA PODE SABOTAR SUA DIETA


O peso que você vê na balança NÃO É um indicador PRECISO do seu emagrecimento.

Veja alguns dos motivos para isso:

a) A balança não mostra mudanças de composição corporal quando você está fazendo exercícios; Você pode pensar que o seu peso não está variando ou até que ele aumentou, mas o fato é que você está trocando gordura por músculos, o que é muito bom.

b) O nosso peso flutua naturalmente ao longo do dia (por conta de fatores como a eliminação de suor, urina, evacuação, alimentação, etc.);

c) Flutuações normais de peso semanais e mensais (pela retenção de líquidos, ciclo hormonal feminino, tipo de alimentos ingeridos, etc.);

d) Usar balanças diferentes atrapalha a qualidade e precisão das medidas;

e) Se pesar com roupas e/ou calçados diferentes falseia ainda mais a medida.

Dessa forma, dá pra perceber que apesar de ser um dado importante, usar APENAS o peso mostrado na balança para medir seus resultados, é o caminho certo para que você fique ANSIOSA.

E ansiedade definitivamente não combina com perda de peso, certo?

Então pare de se preocupar com o número que aparece na balança e preste atenção a como o seu corpo está mudando!

(Adaptado de um Trecho do livro “A Dieta das Divas” – Baixe GRATUITAMENTE o Capítulo 1 – que mostra como perder de 4 a 6 kg em 2 semanas, de maneira saudável clicando AQUI

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