POR QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE COMEÇAR UMA DIETA?


Que Mulher nesse Universo não Deseja um Corpo em Forma?

É Claro que esse Conceito varia de pessoa para pessoa. Para algumas mulheres ter o Corpo em Forma significa estar bem Magra, para outras significa um corpo mais cheinho, ou mais musculoso e por aí vai...

Acontece que para alcançar esse Desejo é preciso ter Força de Vontade.

Porque é essa Força que nos conduzirá até a Meta Desejada.

Tem um Vídeo aqui no Blog, no qual eu me aprofundo um pouco mais sobre o tema. Vale muito a pena assistir. São só alguns minutinhos que vão fazer muita diferença para você.

ASSISTA AO VÍDEO

E como estamos falando aqui em alcançar um Corpo em Forma, necessariamente temos que tratar de DIETA.

O problema é que a palavra DIETA, por si só e na maioria das vezes, soa como SOFRIMENTO e RESTRIÇÃO.

É como se na cabeça das pessoas houvesse uma espécie de Dispositivo Automático que lhes apresentasse a seguinte SENTENÇA:

1- Coma Pratos Deliciosos e Fique GORDA

Ou

2- Como Folhas e mais Folhas e Fique MAGRA

Não há meio termo.

E aí, antes mesmo do início de qualquer empreitada no sentido de Conquistar o Corpo tão sonhado, seu DESEJO e sua FORÇA DE VONTADE já entram, de cara, em um DOLOROSO CONFLITO!

Você pensa 2 vezes antes de começar a Dieta, muda a data para a segunda, para depois daquela festa, para depois do natal e para enquanto houver DEPOIS...

Mas ATENÇÃO: mais importante do que mudar a data de início da sua Dieta é mudar esse Dispositivo Silencioso que Sabota a sua Meta.

O que quero dizer é: Quem disse que tem que ser assim?! Para onde foram as Demais Opções? Por que não é possível Comer pratos Deliciosos e ainda assim EMAGRECER e continuar MAGRA?

Eu realmente entendo que, por conta da DESINFORMAÇÃO que rola na internet e na grande mídia, você talvez já tenha sido vítima de Dietas realmente Malucas e Restritivas que funcionaram por um tempo, mas que eram simplesmente IMPOSSÍVEIS de serem seguidas. Existem vários exemplos disso por aí (dieta da lua, do ar, da sopa, do suco etc.).

Mas existem também uma série de DIETAS, especialmente as chamadas Dietas Low Carb, que colocam uma pá de cal nesse Mito.

No caso de A DIETA DAS DIVAS, por exemplo, uma das características mais marcantes, provadas e comprovadas por todas as suas Seguidoras, é de que é possível Comer Pratos realmente Deliciosos como Pizzas, Lasanhas, Pães e Doces (receitas Diva), enquanto seu Corpo Emagrece de Maneira Rápida e Saudável.

RESUMINDO, o recado que eu gostaria de deixar nesse artigo de hoje é:

DESLIGUE do seu Cérebro essa Conexão Ruim entre DIETA e SOFRIMENTO.

A palavra Dieta, do grego “díaita” significa Estilo de Vida.

Se você deseja um Corpo Magro e Saudável, você precisa seguir um Estilo de Vida que proporcione tais resultados, algo que possa ser seguido com facilidade por toda a sua vida.

Uma mudança de Hábitos faz parte disso é claro.

E uma Reeducação Alimentar pautada na QUALIDADE do que se come, sem abrir mão do sabor e do prazer é fundamental para fazer subsistir um Estilo de Vida assim.

Se você ainda tem dúvidas sobre este assunto, baixe GRATUITAMENTE o E-book A DIETA DAS DIVAS – FASE 1 e conheça mais sobre o Estilo de Vida Diva!

Inscreva-se na nossa Lista de E-mails para receber todas essas novidades em primeira mão e não perder nada (clique -> AQUI).

Se você gostou desse conteúdo e acha que ele pode ajudar alguém que você conhece a melhorar a qualidade de vida,então, COMPARTILHE.

Deixe abaixo o seu comentário e a sua dúvida que eu ficarei feliz em poder ajuda-la ainda mais.

Um grande abraço.

#MentalidadeDiva #Dieta #PerderBarriga #EmagrecimentoSaudável

0 visualização
Entre em Contato e agende a sua CONSULTA
Siga o Dr. Daniel nas Redes Sociais
Centro Médico Jardins - Sala 811 | 8º Andar
Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 2131 | Aracaju-SE

(79) 98848-1580 (Ligação e Whatsapp)

consultorio.doutordanielmachado@gmail.com

©2008-2020 Dr. Daniel Machado - Cirurgião Plástico - Todos os Direitos Reservados