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Como a ÁGUA pode Ajudar você a EMAGRECER?


Beber água trás INÚMEROS benefícios a sua Saúde.

Mas o foco da informação que quero trazer hoje é sobre como você pode utilizá-la como uma Poderosa Aliada na sua PERDA DE PESO.

Vou passar para você 3 Estratégias Eficazes que sempre passo para as minhas Pacientes no Consultório.

E se você também está precisando de mais uma mãozinha no combate à Balança, continue comigo que eu garanto que, uma vez colocadas em prática no seu dia a dia, essas dicas vão Ajudar Bastante.

1- Beba 2 Copos de Água Gelada 30 minutos ANTES das Principais Refeições

Lançando mão dessa estratégia você vai fazer com que haja uma dilatação do Estômago, provocando a sensação de "barriga cheia".

Essa sensação, por sua vez, libera os hormônios responsáveis por avisar ao Cérebro que estamos saciados.

Por si só, esse simples processo já vai fazer com que você faça seu prato e sente à mesa com o Apetite Reduzido e Bem Menos Fome!

Além disso, a água GELADA gera um estresse no organismo que ACELERA o METABOLISMO e consequentemente, o gasto calórico.

2- Beba Água DURANTE a Refeição

É importante beber água também durante as refeições, pois isso ajuda tanto na digestão quanto na saciedade.

O que acontece é que o volume desse líquido (que não possui nenhuma caloria) vai se somar ao volume da comida, ajudando a preencher o estômago e diminuindo a vontade de comer.

Mas não exagere, 1 copo de 200 ml é o suficiente aqui. Um volume maior do que esse pode atrapalhar sua digestão, por diluir demais o suco gástrico.

3- Potencialize a Sensação de Saciedade Acrescentando FIBRAS

Acrescente sempre uma porção de Fibras as suas Refeições. Um dos Benefícios desse tipo de Alimento é que ele incha quando entra em contato com a água em seu organismo.

Esse aumento de volume dentro do Estômago, também vai reduzir o seu apetite, fazendo você comer menos.

Você encontra as Fibras em alimentos como: Legumes, Frutas (quando possível coma a casca e o bagaço também), Aveia, Sementes etc.

Note que SEM essas estratégias, você COME MAIS porque todo o espaço que seria preenchido pela água e pelas fibras, vai ser preenchido por mais comida e consequentemente mais calorias para seu organismo.

E como informação arquivada não tem efeito prático nenhum na sua vida... Faça o seguinte, comece hoje mesmo a aplicar essas Técnicas que te ensinei, e quando colher os resultados, passe aqui e me conte. Combinado?

Grande Abraço!

P.S.: Não espere ter sede para beber água. A sede é um sinal de que o corpo já está Desidratado. Você pode verificar se está tomando a quantidade correta de água através da cor da urina, que deve ser sempre transparente. Quando a urina apresenta coloração amarelada, significa que está muito concentrada e que você deve acrescentar alguns copo a mais de água na sua rotina. O ideal é pelo menos, 2 litros de água por dia (10 copos de 200 ml).

#Emagrecer #Dieta #Benefíciosdaágua

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