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Como RECUPERAR seu ORGANISMO depois dos exageros de Fim de Ano?


Confraternização com a família e com os amigos, feriado, correria para comprar presentes, para se arrumar, para viajar, para organizar as festas... Salgadinho pra lá, torta pra cá, sobremesas e mais sobremesas... E quando acabam as comemorações, você se dá conta de que a sua rotina de exercícios e alimentação saudável foi para o espaço! 😱

Alguns quilinhos a mais na balança, o organismo ficou uma bagunça com toda aquela carga de alimentos inflamatórios (álcool, açúcares e farinhas), dificuldade de ir ao banheiro, imunidade baixa, ritmo mais lento na academia... Enfim, desordem total é hora de ARRUMAR ESSA BAGUNÇA!

Como eu sempre digo as minhas pacientes e aplico a mim mesmo... Fez besteira? Se perdoe, e volte aos eixos o mais rápido possível.

E para ORGANIZAR sua SAÚDE nesse início de ano, vou te dar 3 DICAS PRÁTICAS IMBATÍVEIS para turbinar a recuperação do seu organismo.

1- JEJUM INTERMITENTE – Faça o Jejum Intermitente pelos próximos 8 a 15 dias. Isso vai dar um reset no seu organismo, ajudando o seu corpo a se recuperar dos processos inflamatórios, além de trazer uma série de outros benefícios. Eu tenho um vídeo completo sobre Jejum Intermitente. Para assistir, é só clicar AQUI.

2- LOW CARB – Adotar uma dieta com baixa ingestão de carboidratos, eliminando principalmente o GLÚTEN e o AÇÚCAR é fundamental para que o seu organismo se recupere e volte a funcionar normalmente. Fiz uma série completa aqui no BLOG ensinando O QUE COMER e O QUE NÃO COMER numa dieta low carb, além de muito mais informação sobre esse assunto. Para ler mais sobre esse assunto clique AQUI.

3- EXERCÍCIOS FÍSICOS – O recado que eu quero deixar nesse item aqui é: volte aos poucos. Se você, como a maioria absoluta das pessoas normais, deu aquela parada nos exercícios e se alimentou mal esses dias... É bem provável que o seu corpo esteja mais fraco e mais indisposto.

Então, não queira voltar com força total como se o mundo fosse acabar amanhã.

Seu organismo está usando sua reserva orgânica para se recuperar do baque causado pelos exageros. Isso significa que se você se esforçar demais neste momento, pode acabar ficando doente ou desmotivado.

Por isso, pegue leve essa semana e, conforme você for se sentindo mais disposto(a) ao longo dos dias, volte a sua rotina normal. E se você estiver perdido(a), sem saber por onde começar seus exercícios, dá uma olhada na SÉRIE PALEO que postei aqui no blog. Nessa série de posts eu explico uma forma inteligente de ensinar o seu corpo a QUEIMAR GORDURA com exercícios otimizados para quem não tem tempo para passar horas numa academia. Para ver o primeiro post da série, clique AQUI e para assistir ao vídeo completo sobre esse assunto clique AQUI.

Bem, as dicas de hoje são essas... Espero que coloquem em prática e que isso ajude vocês a começar o ano com bastante saúde.

Se gostou, MARQUE uma pessoa que também está precisando de uma ajudinha!

Grande abraço! E um excelente 2018!!!!